Coletivo Literario Confraria dos Loucos ...

A Confraria dos Loucos é um Coletivo Literário que tem a música, a poesia e o protesto como busca emacipatória do silêncio e da alienação, impostos pelo "sistema" ... As opiniões expressas pelos autores são de responsabilidade dos mesmos, o Coletivo é um canal democrático e incitador de discussões e reflexões...

domingo, 26 de setembro de 2010

Suave como metralhadoras
agressiva como criança.
Não me pergunte da minha andança
sou cheia de respostas.
Natural como o cimento,
o pé no chão e a enxada.
Se isto não te leva a nada,
não é este o meu contentamento.
Quebrei o ciclo, agora é tarde
o pouco tempo fez suas escolhas
assim como meu pé é cheio de bolhas,
minha cabeça, de pensamentos, arde.
Se ao me olhar algo te passa
esqueça ou me ignore,
o de fora é casca que cobre
todas temos o inferno e o céu em brasa.


Maria Balbina

Nenhum comentário:

Postar um comentário