Coletivo Literario Confraria dos Loucos ...

A Confraria dos Loucos é um Coletivo Literário que tem a música, a poesia e o protesto como busca emacipatória do silêncio e da alienação, impostos pelo "sistema" ... As opiniões expressas pelos autores são de responsabilidade dos mesmos, o Coletivo é um canal democrático e incitador de discussões e reflexões...

sábado, 18 de setembro de 2010

Será!?

Palavras faltam
No peito deste que escreve
Nos sentimentos que não mais sente
Dos olhos q vêem o que não mais se vê

Grito, exclamo ... questiono!
Por quê? Pra que? Não sei!
O que sei, é que ... esqueci!
Será que esqueci? Não sei!

Quero ...
voltar, ficar, sentar, gritar!
Quero ...
descer, correr, escrever!
Quero ...
ir, sair, subir, me divertir!

São tantos 'quereres', que já não sei mais o que quero!
Será que quero?
Será que é o que eu quero?

Estaria eu, pronto para tantas mudanças?
Estaria eu, pronto pra viver?
Não sei!
Às vezes acho que me esqueci de querer isso também!


L.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário