Coletivo Literario Confraria dos Loucos ...

A Confraria dos Loucos é um Coletivo Literário que tem a música, a poesia e o protesto como busca emacipatória do silêncio e da alienação, impostos pelo "sistema" ... As opiniões expressas pelos autores são de responsabilidade dos mesmos, o Coletivo é um canal democrático e incitador de discussões e reflexões...

quarta-feira, 31 de março de 2010

Geografia Onomatopéica

Com todo carinho
Despejo palavras nesta folha,
A fim de lhe retribuir,
Ou ao menos tentar,
Todo afago que sinto nas tuas.

Cada metáfora, cada adjetivo
Atribuído à minha pessoa,
Por você,
Faz-se de maneira única
Pois só você sabe o sentido de cada uma delas
E eu, conheço o sentido que cada uma das implica sobre meu ser,
À partir de você.

A única grande distância que há entre nós
É a geográfica!
Mas tua simples existência
Denota grande significância à minha!
Por única e exclusivamente fazer-me muito bem!
Sua conversa! Sua voz!
Você!

E após esse poema, sem verso rimado
Sem nada cantado
Ofereço-lhe
Assim!


L.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário