Coletivo Literario Confraria dos Loucos ...

A Confraria dos Loucos é um Coletivo Literário que tem a música, a poesia e o protesto como busca emacipatória do silêncio e da alienação, impostos pelo "sistema" ... As opiniões expressas pelos autores são de responsabilidade dos mesmos, o Coletivo é um canal democrático e incitador de discussões e reflexões...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A Morte da Vida!

Todos os dias de minha vida, serão todos os dias de minha morte.

Todos os dias que eu vivo também morro.

Quanto mais eu vivo, mais ainda eu morro!

Vivo o hoje,
Mas amanhã, o hoje será passado.

O hoje terá passado,
O hoje terá morrido.

Eu terei morrido.

Mas hoje, eu vivo com a certeza de que amanhã,
Hoje eu estarei morto.

Leonard Freemam

Nenhum comentário:

Postar um comentário